segunda-feira, outubro 29, 2007

homemdoscopos.jpg

eu tinha esquecido como adoro essa foto, tava nesse bar em amsterdã e esse cara com o sorriso no rosto tava recolhendo os copos, e eu louca querendo tirar foto, mas aquela velha vergonha não deixava. até que o namorado de xanda foi e pediu pra tirar, mão dele tá na foto ó, ai o cara dos copos falou pra gente esperar, que ele ia pegar mais copo pra foto valer a pena. figura e a cerveja era gilada.



segunda-feira, outubro 22, 2007

I never needed It now so much.

que calor é esse? meus olhos ardem, uma coisa de louco.

a bebidinha e seriados aqui em casa foi ótima e terminamos jogando poker com fichas bonitas e jogando master, foi pura emoção. quero mais.

quinta-feira, outubro 18, 2007

5 8 6

todo esse inferno astral fez com que eu ficasse mais em casa, porque eu tava um porre com tudo e com todos, então eu preferia me isolar pra poder não dar em merda, ne. passado o aniversário eu vejo que talvez não tenha sido algo do inferno astral e sim que eu tava realmente precisando de um tempo sozinha com minhas coisas e em casa, tem algo melhor que ficar em casa de bobeira? tem, trabalhar e ganhar dinheiro. porém como o mundo não me ajuda nesse sentindo a gente pode primeiro apreciar o outro lado da vida.
acho na verdade, que a culpa é de cecília mesmo, quem começou com essa ondinha de ficar em casa, de dizer que tava sem saco de sair pra "badalação" foi ela, e que ela super topava receber pessoas em casa. to me sentindo bem assim - augusto, nesse momento não ache que você vai fazer uma rave aqui em casa, ok? - até porque badalação em recife só se for com "". o que é outra coisa engraçada, quando eu tava aqui e conversava com bambi pelo msn, ele dizia que eu ia achar um saco lá, que era igual aqui, não tinha opção de lugares legais e tal. tirando o exagero, ele ta é certo, recife não é o problema, nem buxelas.. o problema é que qualquer coisa é boa quando você ta com vontade de enfiar o pé na jaca, problema sério é quando você não ta com essa vontade e quer mesmo é tomar uma bebidinha vendo seriado num dia de sábado em casa.


sábado: seriado e bebidinha aqui em casa.

sexta-feira, outubro 12, 2007

erá?

menino, cabei de ver que Hugh Jackman nasceu hoje também, nunca vai ser um pavarotti, porém... fffffffffffffuuuu. é a vida, quem sabe, com o tempo, ele pode garimpar um lugar no meu coração.

12.


abri o site do google pra poder ver a letra de mr. disco e adivinha? colocaram coisa pra pavarotti hoje. gente, chorei, viu.


No I can't find my peace of mind without you.
Maybe you'd write me a letter
And tell me why I never met you
Our rendezvous just ended in sorrow
Without you there's no tomorrow.
I tried but I couldn't find you
Tell me now what do I doI tried but I can't find you
Tell me now what do I do.
I can't find my peace of mind
Because I need you with me all of the time
I used to think about you night and day
I didn't care what other people would say
Oh I can't find you
No I can't find my peace of mind without you.


e eu gosto porque é tosco mesmo.

quinta-feira, outubro 11, 2007

every little counts.

foi assim, tudo começou quando eu devia ter uns 5 ou 6 anos.. minha melhor amiga, sessão da tarde sempre companheira me apresentou meu filme preferido de anos e anos, e que claro ainda está no top.
com o filme veio new order, que eu achava massa e mamãe achava a voz do cara super molinha, voz mole eu nunca entendi o que era, depois ninguém sabe porque fiquei com essas comparações loucas. e new order ficou guardado no cantinho e a vida seguiu, tiveram fitas de sting, elton john, .. muita coisa de qualidade e teve as fitas de daniela mercury e banda cheiro de amor.
tempo depois, começou a passar na globo uma novela que tinha na trilha sonora regret, e foi pura emoção, ne? virou a musica do telefone, have a conversation on the telephone. loucura, loucura.
depois disso virou mania e até hoje tá no cora, esses ultimos dias voltei a escutar loucamente e recomendo o brotherhood, discão.

ah, e feliz ano novo!